25 de janeiro de 2010

Notícia do Stardoll má.

Bom dia a todos.
Hoje venho trazer uma má notícia! ;(
Voces lembram-se daquele banner publicitário do Stardoll, que dizia que podiamos ganhar 50Sd por mês?!
Eu ainda não tinha postado nada sobre ele, porque não tinha percebido.
Mas hoje quando fui jogar, para ganhar os meus SD diários, olhem só o que apareceu:




Conclusão, só vamos receber os 50Sd por mês no Play&Earn, quando os atingirmos, ficamos sem SD.
Eles deram-nos 1Sd acumulável, mas tiraram-nos 100Sd. Porque antes no Play&Earn, se jogássemos todos os dias (como eu o fazia) ganhávamos 150Sd.

;(

Beijinhos

1 comentário:

  1. Nossa, que coisa horrivel!
    O stardoll está muito injusto ultimamente, estou com vontade de desistir do stardoll...
    bjs, e obrigada pela informação!!

    ResponderEliminar