3 de janeiro de 2010

Nova Doll - Justin Bieber

Chegou nova Doll para SS.



Justin tinha 12 anos quando entrou para um concurso local em Stratford, ficando em segundo lugar. Ele aprendeu sozinho a tocar piano, bateria, guitarra e trompete.
No final de 2007, Justin e sua mãe começaram a colocar vídeos no YouTube de modo, a que a sua família e amigos, que não podiam assistir ás suas actuações seriam capazes de vê-los, o que o fez alcançar alguma fama com covers de artistas como Usher, Stevie Wonder, Ne-Yo, Justin Timberlake e Michael Jackson.
Scooter Braun, um ex-executivo de marketing da So So Def, descobriu os seus vídeos e levou Bieber para Atlanta, Geórgia, onde se encontrou com o cantor e compositor Usher. Uma semana depois, Bieber teve a oportunidade de cantar para Usher, que logo tornou-se muito interessado, dando-lhe uma audição com Antonio LA Reid a Island Records, que assinou com a Island Records em Outubro de 2008. Justin Timberlake teria tido interesse em assinar com Bieber, mas ele acabou assinando com o Usher.



 

 

129 comentários:

  1. Boom posso achar ele lindo perfeito como todas as garotas acham mais achoq que ele nao faz ideia do meu amor por ele e nao fa ideia que eu existo mais mesmo assim ele achando que eu existo ou nao eu sempre amarei ele como se ele estivesse aqui ' ♥

    ResponderEliminar
  2. Justin eu te amo muito vc mora no meu coração bjsssssssssss

    ResponderEliminar
  3. Muuito lîndoo Meu deus amoo mutioo elee ♥

    ResponderEliminar
  4. 'Amoõr dá minha viiida menino maais 'PERFEIITO' ~~
    Te amoo seem Limitees ~>Justin - ♥

    ResponderEliminar
  5. ele nao merece comentarios mas sim aplusos ,
    baby baby,
    ele
    é um grande talento

    ResponderEliminar
  6. lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo demaissssssssssssssssssssssssssssssssssssss gatoooooooooooooo perfeitoooooooooo euuuuuuuuuuuuu teeeeeeeeeeeeeeeeeee amooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  7. vc e um gato lindoooooooooooooooo
    gatoooooooooooooooooooooo
    demaissssssssss
    eu te amooooooooooooooooooooo
    de ++++++++++++++++++++++++++=

    ResponderEliminar
  8. Debora,ola tudo bem? eu adorei esse meninos ele é muito charmoso é tudo de bom

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. ele é um DEUS ( eu te amo ) ele é totalmente PERFEITOOOOOOO dá vontade de fazer qualquer coisa só para ter ele do meu lado...
    eu até roubaria só pra viajar pra lá para beijar esses lábios perfeitos dele...
    S2 justin bieber S2 lindo, tesão, bonito e gostosão...TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

    ResponderEliminar
  11. ai ele é um deus grego.
    so meu,so meu.
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
    JJJJJJJJJUUUUUUUUUUUSSSSSSSSTTTTTTTTTTTTTTTTTIIIIIIIIINNNNNNNNNN BBBBBBBBBBBIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEBBBBBBBBBBBBBBEEEEEEEERRRRRRRRRRR!!!


    ELE É SÓ MEU!!1

    ResponderEliminar
  12. ELE E LINDO DIMASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    AAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOO VVVVVVVVVVVVCCCCCCCCCCCCCCCCC GGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOO...

    ResponderEliminar
  13. Amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo o Justin ele é completamente perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

    ResponderEliminar
  14. te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  15. eu sei q ele nem sabe q eu existo mais eu amooooooooo muito ele
    ele e perfeito canta mt bem
    lindo perfeito......
    tiiii amo

    ResponderEliminar
  16. ele é lindo,
    perfeito,
    querido e canta bue bem
    quem me dera conhecelo

    ResponderEliminar
  17. Amo o justin,mais alem de sua beleza....a sua força de vontade..

    Obs.:Se alguem e copiar com minha frase vai ter...tenham suas próprias palavras ...
    ok.

    ResponderEliminar
  18. ADORO JUSTIN
    TE AMO---->>>>>>>>>♥♥♥

    ResponderEliminar
  19. justin te love mas my no sei falar muito sua lingua!!mas me esforsso!!!!!!tenho 9anos
    e te love!!!!adoro seu clip baby eu e minha amiga ficamos diacutindo quando o assunto e voce...!!bom estou sem palavras bjs!!love!!

    I
    love
    you♥♥♥

    Quando eu tiver falando mais a sua linguate mando mais mensagens...!♥!♥

    ps:
    te love,e onde voce estiver no se esqueça de mim...♥!♥!

    ResponderEliminar
  20. ustin bieber te amor..........te amor............te amor.........te amor.........

    te amor........te amor........te amor........

    te amor.........te amor...te amor...te amor
    nicole

    ResponderEliminar
  21. te amo você é um gato gostoso tenho vontade de te beija gostoso

    ResponderEliminar
  22. ADOREI AS TUAS MUSICAS
    XAO MT FIXES
    BJX

    ResponderEliminar
  23. sou uma fã tua gostava de estar kontactavel kontigo.bjs.adoro voxe

    ResponderEliminar
  24. adoro as tuas musikas j ax sei kantar de olhos fexados.bjs

    ResponderEliminar
  25. jeito de criança
    sorriso de menino
    e atidude de homem

    ResponderEliminar
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  27. o justin é só meu suas piranhas e de mais ninguem

    ResponderEliminar
  28. ♥♥♥♥♥♥I♥♥♥♥
    ♥♥♥LOVE♥♥♥♥
    ♥♥♥YOU♥♥♥♥♥
    JUSTIN BIEBER

    ResponderEliminar
  29. baby baby baby hooo
    like baby baby babynooo
    like baby baby baby hooo
    I thought you'd always be mine, oh oh

    ResponderEliminar
  30. hello gabriela ♥♥♥♥♥♥I♥♥♥♥
    ♥♥♥LOVE♥♥♥♥
    ♥♥♥YOU♥♥♥♥♥
    JUSTIN BIEBER

    ResponderEliminar
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  32. LINDO vx mora akie Justin B. ♥
    no fundo do meu ♥

    Amor eterno ♥ TE AMO ♥

    ResponderEliminar
  33. ele é muito gato eu morro por ele



    ♥amor eterno ♥te amo muito gatinho♥

    ResponderEliminar
  34. Eu Te amooooooooooooo so q nao e so por vc e bonito por q eu te adimirooo D+++!

    ResponderEliminar
  35. ♥♥♥♥♥♥ i ♥♥♥♥♥♥ love you justin bieber te amo d+

    ResponderEliminar
  36. justin bieber....i love ....i love ....i love..... amo ....te amo ♥♥♥♥♥♥
    i love you baby is one time is i love you

    ResponderEliminar
  37. ai so tem pc eu gosto do justin bieber pelo o que ele e nao pq ele e o justin pela umiudade dele seu sorriso radiante e seu carimas encatador

    rsrsrs

    ResponderEliminar
  38. gosto do justin pq ele tem sua personalidade seu sorriso cativante e seu carater

    ResponderEliminar
  39. meu nome é Aghata eu sei que ele n ao faz idéia que eu existo mas eu amoooooooo eleeeeeee.10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000bjs Justin

    ResponderEliminar
  40. eu nao gaostava da sua musica mais aqora eu amooo muito mais que todoss vc e lindo

    ass elen

    ResponderEliminar
  41. vc tem namorada


    desculpa essa pergunta mais vc tem

    ResponderEliminar
  42. justiin vc é lindooo te amoooo amooooor da minha vidaaaa♥♥♥

    ResponderEliminar
  43. justin tezaaaooo te amoo amor da minha vida gatooo♥♥♥♥!☻☺

    ResponderEliminar
  44. vc é muito gaaaaaaaaaaaaaaaaaattttttttttttttttttttttttttoooooooooooooo como uma mae podh ter um filho tao perfect

    ResponderEliminar
  45. oi justin vc ta lindo nessa foto d++++ bianca lov justinn

    ResponderEliminar
  46. I LOVE YOU JUSTIN!!!!!!!!!!!!!!!! S2

    ResponderEliminar
  47. adorei as fotos [y love you] bjus.......................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

    ResponderEliminar
  48. EU AMO O JUSTIN DEMAIS ELE E MINHA VIDA...

    ResponderEliminar
  49. __francielle

    ele é muito gatoOoOoO♥♥♥

    eu amo ele de+

    ResponderEliminar
  50. se vc ve isso me add lá no meu orkut por favor
    francielle155@hotmail.com

    ResponderEliminar
  51. oi sou mayara gosto muito de vc e lindo i love you

    ResponderEliminar
  52. eu amo o justin bieber d+++++++++++++ da conta

    ResponderEliminar
  53. eu te amo jsutin d+ eu tenho tudo de vc cd dvd figurinhas revistas poter cadr popeu te amo de mais no ano que ven eu vou no seu show en 3 lugares no estados unidos no brasil e e las vegas

    ResponderEliminar
  54. eu amo Justin Bieber , sei cantar sei cantar todas as musicas dele sei tudo sobre a vida dele simplismente sou a fã numero 1 dele ass :Talia Bieber

    ResponderEliminar
  55. SOU BARBARA E EU TE AMO DO FONDO DO
    MEU CORAÇA SOU SUA FA NUMERO1

    ResponderEliminar
  56. lindo maravilhoso eu faria tudo so pra ganhar um mbeijo seu so um !!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  57. tem milhares de fã sua q faria tudo so pra te ver mas eu fariia tudo so pra ficar com vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  58. ai justin vc é tudo de bom q se pede ter e qem te namora tem um sorte q eu nunca vou ter mas eu não me enporto o q enporta é vc cntinuar e seguir em frente!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  59. justin bieber eu ja mais estarei feliz sem estar ao seu lado,sempre estara faltando ulguma coisa q é vc,mas tudo bem eu vou tentar superar isso !!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  60. posso ater estar longe de vc mas meu cor~ção estar sempre te dendo forças te amo justin bieber eu te desejo sorte e muita carreira pela frente!!!!!!!!!ah e vc esta lindo como sempre nas suas fotos!!!!!

    ResponderEliminar
  61. justin vem pro brasil logo eu não aquento mais ficar te esperando eu qero ver vc de perto ver o seu show e ver o talento lindo q vc tem !!!!!!!!EU TE ESPERO LINDO E MEU GATÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  62. justin eu te Amo EU TE AMODOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRR DE MAIS NOSSA UMA FORÇA IMENÇA Q VC VAI ME GUIAR EUUUUUUUUUU TE AMOOOOOOODEEEE MMMMAAAAIIIISSSSS DDDAAA CCCCOOMNNNNTAAAA MULEQUE LINDO E MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  63. justin bieber e muito gato!!!!!!!!!11 eu amo ele demais.......... sou fãde carteirinha dele!!! bieber eu I love you baby!!!!

    ResponderEliminar
  64. justin bieber eu sou sua fã e eu espero vc aqui no brasil em breve vem logo que nós brasileiras estamos te esperandojustin is love (L)
    beijos de sua fã tayna

    ResponderEliminar
  65. Eu adoro suas musicas elas me fasem relachar, e eu me cinto ao seu lado

    ResponderEliminar
  66. amo vc justin
    I LOVE YOU
    I is very beautiful.

    ResponderEliminar
  67. O que realmente me chamou a atenção para o Justin, não foi só por causa das suas músicas e assim pelo seu jeito de ser.
    Simpático,educado, carismático.Esta sempre
    alegre, sempre de bem com a vida.Você é maravilhoso!!!
    PARABÉNS JUSTIN...SEJA SEMPRE ASSIM!!
    NÃO PERMITA QUE O CANSAÇO DO DIA-A-DIA MUDE
    ESSE SEU JEITO MARAVILHOSO DE SER.
    BEIJOS

    ********************

    What really drew my attention to Justin, not only because of their songs and so on his way to be.
    Friendly, polite and above all is always
    cheerful, always at ease with life, You are amazing!
    CONGRATULATIONS JUSTIN ... ALWAYS BE WELL!
    The Fatigue NOT LET THE DAY-TO-DAY CHANGE
    WONDERFUL THAT YOUR WAY TO BE.
    KISSES

    ResponderEliminar
  68. eu amo de mais esse garoto
    mesmo sabendo que ele nem
    sabe de mim mais o importante e eu saber que ele esiste mai sele sempre vai estar no meu ♥♥♥ kateriny e justin bieber♥♥♥
    ♥♥♥love you forever♥♥♥

    ResponderEliminar
  69. justim te amo eu do minha vida para tever

    ResponderEliminar
  70. gato lindo thais fernanda 11 ano te amo justin 2010 30 de semtebro 246 hora

    ResponderEliminar
  71. karol justim te amo eu do minha vida para tever

    ResponderEliminar
  72. JUSTIN TE AMO D+!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!LINDO

    ResponderEliminar
  73. alessandra
    Vcc é muito lindo jstin bieber te amo muito

    ResponderEliminar
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  75. lindooooooooooooooooooo vc e d+ ilove justin bieber

    ResponderEliminar
  76. eu adorro o justin bieber
    !!!!!
    ele é muito bonito tenho uma amiga que é apaixonada por ele
    !!!

    ResponderEliminar
  77. Justin vc e meu amo
    o meu sonho e te ver





    Bjkssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  78. Jusitn Bieber é muito lindo faria tudo
    pra tirar uma foto com ele

    ResponderEliminar
  79. eu te amo eu te amo eu fasso qualquer coisa pra te conhecer mas não me deicha sofrer eu te amo
    eu preciso nas oras de socorro a tua mão para segurar a tua e de deus

    ResponderEliminar
  80. Lindo gato razao do meu viver te amo lindo FAn 1

    ResponderEliminar
  81. Ele é muitoooOoOooO lindoOoOoOO
    Vc É D +++
    BEJOKAS
    ASS: NATHY

    ResponderEliminar
  82. gostosao eu te amo biber vc e minha paixao

    ResponderEliminar
  83. I love justin bieber is perfect for me

    ResponderEliminar
  84. Ai meu deus ele é muito gato meu amorzinho
    ele mora no meu colação

    ResponderEliminar
  85. ingrid.....jutin minha inspiraçao na vida ...eu te amo demais ............uma fa!

    ResponderEliminar
  86. justin vc e muito lindo gostoso sou sua faa gostoso essa garota não meresse vc vc e muito lindo para ela

    ResponderEliminar
  87. justin sou louca para te ver a te sonhei com vc e sonhei q vc estava namorando cmg e eu te amo me falaram q vc ia fazer um swhow aq te amoo

    ResponderEliminar
  88. justin eu sou capaz de ir ate o fim do mundopra ter ver.................eu te amo justen beiber eu sei ate dançar baby e outras musicas

    ResponderEliminar
  89. camilly disse... justin eu te amo muito e eu vou ate o fim para teter nas minhas maos e o mundo nao tinha sentido para mim ate voce apareser .................te amo muito do fundo do meu coraçao vou te espera para ter nas minhas maos como meu namorado e eu tenho um poster seu e que meu pai dis;

    ResponderEliminar
  90. ooooo justin e muitooo gostoso eu amo ele bjossss pra vcs

    ResponderEliminar
  91. gato gostosao logico que tem que ser elogiado amovoce amore da minha vida

    ResponderEliminar
  92. justin você e um gato eu tenho 11anos e vou faser dia 18 de junho de 2011.justin eu gosto muinto de você e sempre vou amar eu queria te conhecer mais você fala em ingles eu falo em portugues mais nao so purisso eu vou deixar de te ama eu amo você do geito que você ta.

    ResponderEliminar
  93. e o meu msn e orkut sao eguas ta ve se vc me add ta e ketrin2008@hotmail.com e me manda uma mensagem a hora que vc for me add ok

    ResponderEliminar
  94. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  95. juntin eu ti amo vc é o amor da minha vida vc e perfeito eu ti amo lindo

    ResponderEliminar
  96. fffffffffffffffffffffffffffffffffoooooooooooooooooooooooofffffffooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo lllllllllllllllllllllllllllllliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiddddddddddddddddddddooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  97. justin bieber you is beautiful
    *******love you***************

    ResponderEliminar
  98. liga para mim é 3029-6018

    ResponderEliminar
  99. nossa muito fofas as fotoa ameii nossa tudo de bom....
    muito bomm mesmo essas fotos sao lindas... perfeitas bjss Amooo ele♥

    ResponderEliminar
  100. mari disse ; adoooooooooooooooooro o justin bieber

    ResponderEliminar
  101. 10000%lindo adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  102. velhoo !! vc éh o garoto mais lindo que eu ja conheci !!
    amo mto vc !!
    meu lindooooo ♥

    ResponderEliminar